Skip to main content

No mundo atual, onde a competitividade e a eficácia são essenciais para o sucesso dos negócios, a Mark Up destaca-se como uma referência em inteligência de dados. Além disso, com um foco nítido em dados e uma abordagem estratégica, a Mark Up tem impulsionado os resultados de seus clientes de forma extraordinária. Mark Up: Inteligência de Dados impulsiona resultados.

O Data Driven no mercado

O conceito de Data Driven está se tornando cada vez mais frequente. Consequentemente, isso tem levado empresas a utilizar dados como guia para as suas decisões e ações de marketing. Adicionalmente, de acordo com uma pesquisa recente da McKinsey & Company, as empresas líderes em maturidade digital no Brasil apresentam uma taxa de crescimento do Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) três vezes maior.

O Foco em Dados na Mark Up

Na Mark Up, essa abordagem focada em dados resultou em um crescimento de 163% nos negócios fechados entre 2020 e 2021. Adicionalmente, não paramos por aí. Intensificamos nossa análise de dados e comunicação direcionada, o que resultou em um aumento adicional de 55% entre 2021 e 2022.

Por estas razões, a inteligência de dados se tornou o norte das nossas ações na Mark Up. Dessa forma, o iForum 4.0 é uma solução proprietária baseada em Big Data, em que analisamos informações a partir de dashboards e relatórios completos. Assim, podemos tomar decisões estratégicas de forma embasada e assertiva.

Parceria com FMC

Essa solução estratégica tem se mostrado uma ferramenta poderosa, capaz de transformar inteligência de negócios em resultados concretos para os nossos clientes. Um exemplo disso são os encontros realizados em parceria com a FMC, uma das maiores empresas de ciências para a agricultura do mundo, que ocorrem desde 2019, sempre ao término de cada safra e de forma presencial.

Adicionalmente, o encontro mais recente, realizado em maio deste ano, na cidade de Campinas, em São Paulo, sede da companhia agrícola, contou com a participação de cerca de 20 profissionais. Estavam presentes os times de Go-to-Market, de comunicação, gerentes de cultura, entre outros profissionais, da FMC, além das equipes de atendimento e de estratégia e a alta Diretoria da Mark Up.

Durante esses encontros, conduzimos um trabalho de construção estratégica conjunta para a tomada de decisões, elaborando um plano de ações feito a quatro mãos. Portanto, esse plano tem como base o maior programa de incentivo ao agronegócio do Brasil, o JUNTOS FMC.

Vinicius Batista, GTM & Growers Manager da FMC Agricultural Solutions, afirma: “O iForum tornou-se um ritual crucial para o nosso negócio, já que analisamos todos os indicadores do nosso programa JUNTOS e planejamos as ações prioritárias para continuarmos impulsionando a experiência dos nossos clientes e parceiros”.

Nossa trajetória de sucesso

Além da FMC, outros clientes, como NIVEA, Unisys, Safra Financeira, J&J, PepsiCo e HBO, já se beneficiaram amplamente com o diagnóstico profundo de resultados e melhorias proporcionado pelo iForum.

Adicionalmente, com metodologia personalizada e entregas regulares, a solução reforça o nosso conceito exclusivo de Construtoria Estratégica. Essa abordagem é orientada pelo cruzamento de resultados, dados de mercado e de pessoas, trazendo um direcionamento consultivo e correções de rota para os projetos. Além disso, propõe uma construção conjunta com as marcas.

Mark Up: Inteligência de Dados impulsiona resultados

Contra dados não há argumentos! Portanto, o iForum é reconhecido no mercado como a solução que proporciona um rumo concreto e efetivo para as nossas estratégias de comunicação. Além disso, prioriza as percepções dos participantes das campanhas e o trabalho em sinergia com os nossos clientes.

Quer saber mais? Entre em contato.